Login
Carrinho de Compras 0
ver carrinho »
0,00€

Não encontra?

Guia de Compras

COMO COMPRAR:

  1. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: composição, tamanhos disponíveis, referência e preço.
  2. Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar, ou processar a sua encomenda.
  3. Para continuar a comprar, repita o processo. Se desejar processar a sua encomenda, deverá registar-se como utilizador.
  4. Depois de introduzir os seus dados e de comprovar que os mesmos estão correctos, faça clique em confirmar.
  5. Escolha entre o método de envio por correio standard ou express, e comprove que o endereço de envio e facturação estão correctos.
  6. Seleccione um método de pagamento
  7. Confirme o seu pedido.
  8. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

PAGAMENTO:

  • Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?
    • Dispomos dos seguintes meios de pagamento: À cobrança, Transferência bancária ou levantamento na loja.
  • Posso obter uma factura em nome da minha empresa?
    • Sim. Basta assinalar a opção de empresa nos seus dados pessoais, e preencher os dados fiscais solicitados.

 

PORTES:

  • Onde posso receber a minha encomenda?
    • Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.)
  • O país de entrega pode ser diferente do país de compra?
    • O país de entrega tem de coincidir com o país de compra.
  • Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?
    • Os prazos de entrega para envio standard são de entre 3 e 5 dias úteis (os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira).
    • Para envio expresso são de 2 a 3 dias úteis (os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira).
  • Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?
    • Os gastos de envio standard são de 5,00 EUR.
  • Posso seguir o estado da minha encomenda?
    • Sim, acedendo à sua conta, poderá acompanhar o estado da sua encomenda em encomendas realizadas.
  • Como se processa a entrega a domicílio?
    • Se escolheu entrega a domicílio, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação de envio (no momento em que a sua encomenda sair do armazém), outro com um número de seguimento (com um link à página web da empresa de transportes).

TROCAS:

  • Posso trocar as minhas peças de roupa e/ou calçado?
    • Sim, se solicitar uma devolução e efectuar uma nova compra online.
  • De quanto tempo disponho para realizar a troca?
    • O prazo da troca são de 15 dias a partir da data de compra.

 

DEVOLUÇÕES:

  • Como devo proceder para devolver um artigo?
    • Se pretender devolver uma peça, terá de o fazer por correio para a seguinte morada:
    • Palco da aventura, Lda - Rua Paulo VI , N 89 , r/c B 2415-613 Leiria
  • De que prazo disponho para poder efectuar uma devolução?
    • O prazo para qualquer devolução é de 15 dias a contar da data da compra.
  • Tenho de pagar algo pela devolução de um artigo?
    • Sim, terá de pagar os custos de envio por correio.
  • Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
    • Uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efectuou a sua compra
  • Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
    • Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado e incluir as etiquetas interiores), receberá um email de confirmação indicando que o montante será abonado na sua conta dentro de poucos dias.)
  • Como devo proceder se o montante da devolução for incorrecto?
    • Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente, e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.

 

A Palco da aventura reserva-se no direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.